Comunicado Importante – Campanha de Castração Voluntária Tambaú SP

Na data de 12/03/2024, a Associação de Castração e Ajuda Animal – Castra Pet’s, tomou uma medida drástica e necessária diante de uma série de atos inaceitáveis e desumanos ocorridos em nossa comunidade. Após a constatação de inúmeras postagens relatando o envenenamento de cães e gatos, resultando na perda trágica de 37 vidas inocentes na Praça Santa Terezinha, próximo à antiga delegacia, nossa equipe não pôde mais permanecer inerte.

A escalada da violência atingiu um novo patamar ontem, quando fomos informados de um crime bárbaro: a gata de um morador local foi brutalmente assassinada, tendo sua cabeça decepada e descartada no quintal de sua residência. Este ato vil não só choca pela sua crueldade, mas também pelo desrespeito à vida e à convivência harmoniosa em nossa comunidade.

Diante da gravidade dos fatos e da inércia observada até o momento, a Castra Pet’s dirigiu-se à delegacia para registrar um boletim de ocorrência coletivo. Nosso objetivo é claro e firme: buscar justiça, identificar e punir severamente o responsável por esses atos criminosos. Não podemos e não vamos tolerar tamanha atrocidade contra seres indefesos.

A Castra Pet’s está comprometida em ser a voz dos que não podem se defender. Este comunicado é um chamado à ação para todas as autoridades e membros da comunidade. É hora de unirmos forças para garantir que tais crimes não permaneçam impunes e que medidas concretas sejam tomadas para proteger nossos animais e nossa comunidade contra a crueldade.

Fazemos um apelo por mais vigilância, conscientização e educação sobre o respeito à vida animal. Juntos, podemos criar um ambiente seguro para todos os seres vivos. A Castra Pet’s está à frente deste movimento, mas precisamos do seu apoio e da sua voz.

Juntos, podemos fazer a diferença.

Associação de Castração e Ajuda Animal – Castra Pet’s Protegendo Vidas, Promovendo Justiça

#campanhadecastracaovoluntariatambau 

Deixe sua opinião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *