Quem Somos

Quem Somos

O jornal O Tambaú foi fundado em 28 de março de 1908, é considerado um dos mais antigos periódicos do interior do Estado de São Paulo. Atualmente é de propriedade do jornalista e sociólogo José Edson de Carvalho Martinelli. Está localizado na Rua Cel. José Bittencourt, 158 – Centro – Tambaú/SP. Sua tiragem é de 2000 exemplares por semana.

 Independente do poder público, de religião e de ideologias avessas ao espírito democrático ou do Estado de direito, o semanário se pauta em desenvolver um pensamento crítico, através de matérias fundamentadas, oferecendo aos leitores a possibilidade de refletirem perante os fatos, evitando ser manipulados pelo imenso número de informações confusas e contraditórias a que somos submetidos diariamente, tanto em nossas atividades profissionais quanto durante nossas atividades como consumidores e, de uma forma geral, como cidadãos.

 O Tambaú vive de anúncios, vendas de exemplares em bancas de revistas, estabelecimentos comerciais e de assinaturas.

Com a inauguração deste site, o jornal amplia sua atuação frente a esse “admirável mundo novo” da internet, na perspectiva de crescer e oferecer ao internauta uma alternativa de informações. Faça parte deste empreendimento, mande suas opiniões, artigos, fotografias para publicarmos. Obrigado pela visita.

Proprietários do jornal O Tambaú:

1908 – Antonio de Oliveira Neves.

1922 – José Guido Paschoal.

1971 – Dirceu Cerquetani.

2003 – Paulo Ricardo Morandin.

2005 – Eduardo Augusto Palmieri.

2006 – José Edson de Carvalho Martinelli e Alexandre Néri Xavier.

2007 – José Edson de Carvalho Martinelli.

2 thoughts on “Quem Somos

  • 4 de janeiro de 2024 em 11:03
    Permalink

    Olá, gostaria de conversar contigo para oferecer dois meses gratuitos de entrevistas e publicações em jornais digitais sobre o teu negócio. Publicamos em jornais de alta autoridade com alcance nacional, garantindo uma presença significativa. Isso ajudará a aprimorar as análises, opiniões e reputação online do seu negócio, além de elevar o posicionamento na web para atingir os primeiros resultados nos motores de busca. Se confirmar um número de telefone, posso entrar em contato para explicar como utilizar esses meses gratuitos. Obrigado.

    Resposta
    • 19 de janeiro de 2024 em 15:35
      Permalink

      Boa tarde. Pode entrar em contato pelo telefone (19) 984552052 com Simone. Também é whatsapp.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *