Polícia Civil de na região Casa Branca lança Operação Átria no Dia Internacional da Mulher para combater violência doméstica

No Dia Internacional da Mulher, as delegacias da Polícia Civil na região de Casa Branca lançaram a Operação Átria em um esforço para erradicar a violência doméstica. Esta iniciativa, de alcance nacional, visa abordar todas as formas de violência contra as mulheres, combatendo não apenas os casos existentes, mas também educando e prevenindo futuros incidentes.

 

Sob a coordenação do delegado Dr. Thiago Rubim, as delegacias de Tambaú e Caconde mobilizaram equipes, incluindo policiais femininas, para visitar residências e locais de trabalho de vítimas, com objetivo garantir a segurança dessas mulheres e o cumprimento das medidas protetivas por parte dos agressores.

 

Embora nenhum caso de violação tenha sido encontrado, as vítimas receberam orientações para acionar imediatamente a Polícia Civil ou Militar em caso de qualquer nova perturbação. Essas ações dedicadas à proteção das mulheres continuarão ao longo do mês de maio, incluindo palestras educativas e diligências para combater toda forma de violência doméstica.

Deixe sua opinião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *