Polícia Civil de Tambaú recupera caminhonete roubada após denúncia da população

No final da tarde desta segunda-feira, 11, a Polícia Civil de Tambaú obteve sucesso na recuperação de uma caminhonete modelo Ford F4000, que havia sido roubada no final de fevereiro no município de Luiz Antônio/SP. A ação foi possível graças à colaboração de um cidadão que observou os rastros do veículo pela zona rural, próximo ao distrito de Santa Cruz da Estrela.

 

Após receber a informação, o delegado Dr. Thiago determinou aos agentes policiais a comparecerem ao local para avaliar a situação. Com apoio da Polícia Militar, a caminhonete foi encontrada oculta em meio ao matagal, com suas placas e acessórios removidos. No entanto, através da consulta do chassi, confirmou-se tratar-se de um produto de roubo em Luiz Antônio.

 

O veículo foi apreendido para passar por perícia e a vítima será contatada para proceder à devolução. O delegado expressou satisfação pela localização do veículo, ressaltando que faz parte da missão da Polícia Civil não apenas esclarecer crimes, mas também recuperar os bens subtraídos das vítimas. Ele também elogiou a atitude exemplar da comunidade, destacando a importância de seu envolvimento na segurança pública, e enfatizou que a Polícia Civil está sempre de portas abertas para receber informações que possam auxiliar nas investigações e na recuperação de bens.

Mais um veículo recuperado na tarde de quarta-feira (14/03), o veículo foi furtado em Santa Cruz das Palmeiras e escondido próximo fazenda São Caetano no município de Tambaú.

Deixe sua opinião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *